Quais parques naturais para visitar em Buenos Aires?

Você se sente exausto após o trabalho duro na empresa e não tem tempo para deixar de lado suas responsabilidades diárias? Chegou a hora de dedicar algum tempo para sua diversão pessoal e evitar preocupações.

Você já visitou a Argentina ?

Nas próximas linhas, propomos que você faça uma viagem que possa mudar sua vida.

A originalidade de seus pratos, a simpatia de seu povo, a alegria derivada de suas várias festas e celebrações, bem como sua riqueza histórica impressa em cada monumento, conferem algumas das atrações mais destacadas da argentina .

No entanto, aqui no blog Hotel Presidentede Resende , queremos abordar o lado mais natural deste destino. A verdade é que a Argentina esta cercada por uma vegetação exuberante e natureza virgem.

No entanto, se o que você quer é tranquilidade, este último pode ser encontrado em alguns dos lugares naturais que giram em torno da cidade de Buenos Aires.

Aqui estão alguns dos melhores parques naturais para visitar em Buenos Aires

Parque Pereyra Iraola

É uma das muitas áreas naturais protegidas de Buenos Aires, cercada por espécies arbóreas muito diversas, como blanquillos, salgueiros, samambaias.

No entanto, uma das árvores mais características e enigmáticas é a chamada árvore de cristal, originária do arquipélago malaio, cujo nome se deve principalmente à resina que sai do tronco e é muito semelhante às lágrimas de vidro, cujo reflexo e a luminescência sob o luar constitui um espetáculo digno de ser contemplado.

Parque Costeiro do Sul

Localizado a cerca de 100 km da cidade de Buenos Aires, nas Magdalena, este espaço de sonho abriga florestas de madeira e prados. Esta reserva criada em 1984 está localizada na margem oeste do Rio da Prata.

Bahía Samborombón

Essa baía é conhecida como área de caranguejo, devido à grande presença de caranguejos que dominam todos os cantos. Este espaço foi criado precisamente para promover a proteção de uma das espécies nativas em perigo de extinção.

Estamos nos referindo aos chamados veados pampas. Os cursos fluviais são especialmente importantes nessa área.

Paso de las Piedras

Este parque provincial está equipado com um grande reservatório elevado, a fim de fornecer água à população circundante. Dentro você pode praticar camping , bem como a contemplação da fauna e flora típicas do local.

Bahía de San Blas

As ilhas de Césares, del Sur, Flamenco, Gama e Jabalí são alguns dos pequenos paraísos que compõem esta baía emblemática. Este destino é conhecido pela pesca praticada todos os anos. De fato, a ilha de Javali mencionada é popularmente conhecida como o paraíso dos pescadores esportivos.

E você? Você já visitou algum desses locais naturais? Você recomenda alguém?