Como usar colar masculino para viagens?

homem usando corrente de prata

Boas jóias para homens devem parecer naturais – como você as usa há anos, depois que lhe foram dadas por seu avô, que as usavam há anos antes de você. É esse sentimento que eu mais gostei nos designs de joias da Viena Luxo. Com sede no Rio de Janeiro, eles criam joias unissex exclusivas. Todo artesanal e polido à mão em prata 950.

Comprar correntes de prata masculinas podem ampliar seriamente o seu senso pessoal de estilo. A maioria dos homens que usam colares bem não será notado por suas jóias. Você as verá como “elegantes” e notará os acentos ao longo do tempo. Com uma lista cada vez maior do homem mais legal do mundo agora optando pelo colar masculino (Gosling, Hemsworth, Rocky, só para citar alguns) Agora é uma boa hora para você experimentar uma corrente sobre sua cabeça.

Nas jóias masculinas, os colares são considerados um dos itens mais difíceis de usar. Os homens podem ter uma ótima aparência usando colares e até checar a mentalidade de jogar em toda a equipe. É preciso apenas um pouco de conhecimento. Desde escolher o pendente e o comprimento da corrente certos, até como você pode encaixá-lo sem esforço no seu guarda-roupa já montado.

Cada um de nós tem tons na pele que ficam ótimos com certos metais e tecidos. A maneira como você determina qual metal fica melhor em você é experimentar peças. Use as dicas a seguir para determinar o tom da sua pele: Olhe para a pele com luz natural e descubra que as veias de desgaste são visíveis (seu pulso geralmente é uma boa escolha)

Os colares devem ser minimalistas e esguios, para permitir que sua roupa seja o ponto focal de sua estética. A chave é eleger peças mais masculinas e versáteis que podem ser usadas incontável e classicamente.

Uma corrente oxidada de prata esterlina oferece uma vibração mais masculina e atemporal, com a tonalidade da cor funcionando melhor nos meses de inverno, sob alfaiataria e ao lado de azuis e cinzas da marinha. Uma corrente de ouro amarelo é mais brilhante, criando um contraste que realmente aparece contra o preto, complementando tons mais quentes, como laranja e marrom.

Combine seus metais. Um relógio de ouro deve combinar com a cor do seu anel, os enfeites nos sapatos e a tonalidade da fivela do cinto. Essa é a chave para dominar uma aparência combinada. A jóia é um acessório para a roupa de um homem.

O comprimento mais comum da corrente é entre 60 e 90 cm, que fica logo abaixo da clavícula, enquanto um colar longo mede de 80 a 110 cm com o pingente pendurado na área do peito. Uma corrente mais longa ajudará a alongar o pescoço enquanto chama a atenção para um peito largo, enquanto uma corrente mais curta será mais facilmente visível.

O pescoço largo requer um colar mais longo. O comprimento mais longo tem uma sensação mais relaxada para sair à noite, enquanto o comprimento mais curto deve ser usado com peças mais formais, como uma camisa. Tente também estratificar várias cadeias e experimentar comprimentos variados a qualquer momento, com as contas funcionando particularmente bem em um comprimento mais curto contra uma corrente mais longa.

Os cordões de prata masculinos longos de pingente funcionam bem sobre um colarinho solto ou uma camiseta com decote em V, de modo que o pingente siga a linha do V. Se você quiser usá-lo com alfaiataria, opte por uma camisa aberta com uma camisa simples. cadeia mostrando no pescoço da camisa.

Mantenha-o clássico e básico. Uma corrente de ouro ou prata fina e curta não é muito alta e parecerá legal quando combinada com uma camiseta simples. E, embora você possa enfiá-los sob a camisa, sugerimos que você mantenha o mínimo possível nos colares ou use-os em ambientes mais discretos.

Correntes longas são boas para pingentes, mas geralmente as escondem embaixo da camisa. Os ornamentos anexados a eles geralmente só são usados ​​fora de roupas muito casuais, o que significa que você precisará de um decote em V ou de alguns botões abertos se quiser que o pingente fique visível.